domingo, 17 de fevereiro de 2013

Treininho Trail com os Amigos pelo Kintal



Quando agendei este treino o meu único objectivo era dar a oportunidade a todos de conhecerem um pouco mais do nosso Kintal por onde já percorri centenas de km tanto na vertente Btt e mais recentemente na vertente Trail.
Pode parecer estranho mas esta foi a 2ª Edição do treino no Kintal, a primeira realizou-se há 24 de Junho 2012 onde consegui um total de 1 participante “eu”, mas mesmo assim fiz o treino programado como podem comprovar Aqui.

Com a certeza que iria conseguir melhores resultados optei pela segunda edição do Treino, depois de uma primeira data marcada a receptividade foi bastante positiva, mas devido a uma lesão fui forçado a adiar para 17 de Fevereiro 2013.
Com o passar dos dias as inscrições começavam a crescer, e as preocupações em que tudo estivesse a altura também começavam a pesar, visto já ter um numero considerável de interessados em conhecer o Kintal originou um trabalho redobrado para proporcionar um dia de Treino/Convívio, não diria inesquecível mas pelo menos o mais agradável possível.
Os trilhos estavam prontos, a logística estava montada, so faltou mesmo S. Pedro ter dado uma ajudinha, mas mesmo assim foi uma manha muito bem passada na companhia de todos os que tiveram a coragem de sair do conforto dos lençóis para se meterem debaixo de chuva e frio, a todos vos o meu muito obrigado pela companhia e pela confiança depositada neste treino.
Um agradecimento especial para os elementos do BTTPINOCO Domingos Gouveia, José Carlos Gouveia e Fernando Silva pela ajuda que foi preciosa.
 

Um excelente Relato do Amigo Rui Pinho
Mais alguns Relatos Aqui
Soneto Free da Srª. Assunção By José Capela

Nenhum comentário: