quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GO180 Video



3 comentários:

O Limpaneves disse...

Olá Helder!

Video muito bom, para não destoar dos restantes!

Posso-te perguntar que software usas par edição?! MAC ou Windows?!

Abraços
Fred.Nunes

Redleh disse...

Boas Fred.Nunes,

Desde ja agradeço o elogio, quanto ao software utilizado na realização dos vídeos são eles Adobe Premiere Pro Cs5 e Adobe Affter Efects Cs5, estes dois softwares so rolam em Windows 7 64Bits ou então em Mac, eu estou a utilizar Windows 7.

Abraço e boas pedaladas,

HELDER AZEVEDO

O Limpaneves disse...

Obrigado pela resposta!
:)
Vou mesmo dar um "go" nesses dois então. Tenho acesso a esses dois meninos e como também tenho um dos meus pcs c/ win7 a 64, vou mesmo dar uma vista de olhos nesses aplicativos. Ja em tempo tive instalado o Premiere, mas era demasiado complexo para o que pretendia, mas a qualidade é realmente superior. Tenho acesso a todos os pacotes de edição da Abode devido ao sitio onde trabalho, por isso, vou mesmo dar uma olhadela!
Mais uma vez, obrigado pela resposta!
Um grande abraço e continuação de boas pedaladas!