domingo, 20 de março de 2011

"El Solitario" Ate Pilar

Visto que o GO120 vai ser exigente e como eu este mês tenho andado um pouco desleixado da Bike, fiz um convite ao grupo para ver se algum elemento queria fazer-me companhia em mais um treino, como ninguém se mostrou receptivo lá me fiz aos trilhos de novo “El Solitário” desta vez ate ao Monte do Pilar, estava uma manha fantástica para a pratica, depois de alguns km em estrada lá entrei no monte para a conquista do Pilar, depois de 1H20M lá cheguei a topo do Pilar e acabei por nem ter tempo de reabastecer o meu bidão pois fui logo recebido por dois Bois “Cães” que começaram uma perseguição a minha Bike e na minha tentativa de fuga quase culminou numa queda no meio de uma poça de lama, mas lá me consegui safar e seguir viagem reabastecendo só na Nossa Senhora da Assunção com uma Cola fresquinha acompanhado de um Pastel de Nata, dai foi só desfrutar da descida alucinante ate Burgaes e tomar rumo a casa.

Foram cerca de 38km com 1.000m de acumulado a uma velocidade media de 12,7km/h mais um bom treino.






Nenhum comentário: