sábado, 2 de outubro de 2010

U2 360º Tour - Coimbra

Depois de um ano inteiro com os bilhetes guardados no cofre este sábado pela manha fizemo-nos a estrada eu e a minha cara metade para mais um concerto dos U2 que prometia grande espectáculo logo a partida.
Chegamos a cidade de Coimbra por volta da 11:00 depois de dar uma volta para ver os acessos ao estádio decidimos estacionar num dos muitos parque existentes onde se podia apanhar o autocarro que nos levava mesmo a porta do estádio, e assim foi, chegando ao estádio já se via uma grande movimentação de pessoal, demos uma volta completa ao estádio para ver o que la se passava e por volta das 12:00 marcamos lugar mesmo em frente a entrada para a Porta 4A, com o passar do tempo a fila ia começando a crescer, perto da hora da abertura das portas de acesso a confusão era muita, na minha opinião e comparando ao concerto de 2005 em Alvalade esta organização ficou muito a quem do esperado, abertura para acesso a porta de entrada tardia e condicionada, depois de entrar outra barreira a condicionar o pessoal a entrada, e depois na porta de acesso ao estádio nem sequer fomos revistados nem olharam para os bilhetes foi sempre a despachar, depois de entrar no estádio demos de caras com aquele gigantesco palco em forma de aranha, era um cenário imponente mesmo ao estilo dos U2.
Por volta das 21:45 deu-se a entrada dos tão aguardados U2, Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. ao som de "Space Oddity" de David Bowie percorreram todo o palco e deram inicio ao tão aguardado concerto, dai para frente foi um "Beautiful Day", em suma foram duas horas de boa musica excelente espectáculo.
Venha o próximo.



U2 360º Tour / Coimbra from Helder Azevedo on Vimeo.


4 comentários:

Ana disse...

Boa noite,
Se não me enganei no link, aguardo foto do belo concerto de U2.
Espero que tenham tido uma boa viagem!
Beijos e abraços dos companheiros de espera. :)

Ana disse...

Mas envia por mail, não publiques aqui. Se se lembrarem de quem pode ser diz qq coisa, e dou o mail.
merci :)

Redleh disse...

Bom dia Ana,

Claro que me lembro de vcs, so ainda não publiquei as fotos porque ainda não tive tempo, só ontem é que as consegui ver, mas prometo que logo ao final da noite já ficam online, manda-me o teu mail e eu envio-te as fotos por mail. Sem dúvida que o concerto foi memorável, a viagem correu maravilhosamente bem obrigado.
Beijos e abraços e ate ao próximo concerto.

Ana disse...

O e-mail é aisoria@gmail.com
muito obrigado :)
é sempre bom guardar a lembrança do pessoal que partilhou connosco estes momentos :)
beijos Ana, Bruno e Ni