domingo, 1 de agosto de 2010

"El Solitário" Pelo Percursos de Santo Tirso V2

Depois da impossibilidade de comparecer ao passeio de sábado com os amigos PINOCO, fiz vários convites para ver se alguém queria se juntar a mim neste domingo de manha para dar umas voltas pelo Kintal, mas não apareceu ninguém disposto a fazer-me companhia, e para fazer jus a minha aka “El Solitário” fiz-me a estrada sozinho… a manha estava convidativa a pratica, tempo fresco e nublado o que fazia parecer que seria uma manha de BTT muito bem passada e sem sofrimento, depois de pensar no trajecto decidi ir ver o que a malta tinha feito no dia anterior, alguns trilhos já bem conhecidos, e outros nem pouco mais ou menos, como já bem sendo habitual o corta mato não podia passar em branco e junto ao corta mato também tive direito a um OTB devido ao acumulado de mato que disfarçava o buraco onde se meteu a roda, fora isto tudo correu pelo melhor, perto de 30km em 2 horas foi mais do que suficiente para aquecer os músculos.




3 comentários:

pin7as disse...

boa, fazer o mesmo percurso é de valor!

Marco Correia disse...

Vais à El Solitário e depois veêm os OTB's! Oh pah... Muito bom, continua assim mas sem OTB's. lol
Abraço

Redleh disse...

Um gajo não pode parar, por algum motivo eu sou o El Solitário, rsrsrs.

aquele abraço