sábado, 6 de fevereiro de 2010

Penedo das Letras.

O passeio deste sábado tinha como principal objectivo alcançar mais um marco geodésico para juntar a vasta colecção de Pinocos já alcançados que podem ser consultados Aqui. Há hora marcada lá estavam 13 elementos prontos para mais uma aventura, 3 deles convidados que rapidamente se integraram no grupo, lá arrancamos em direcção a mais um dia de longas pedaladas.
Passado poucos km o primeiro abandono por motivos profissionais, o grupo lá seguiu agora só composto por 12 apóstolos em direcção a Nossa Senhora de Fátima, mais alguns km e o próximo imprevisto acontece a mais um elemento, depois de uma rápida assistência a máquina lá seguimos caminho, não por muito tempo, poucos metros a frente o abandono era inevitável, solidariamente outro elemento juntou-se e o grupo ficou reduzido a 10 elementos, e foram estes mesmos que conquistaram mais um pinoco e no final perfizeram uns simples 50km com 1.410 metros de acumulado, nada de muito difícil para uns e algo complicado para outros.


Trilhos "Ai, nossa Senhora!" from Sergio Almeida on Vimeo.



Penedo das Letras... from Helder Azevedo on Vimeo.

2 comentários:

amaresa disse...

Olá Hélder, sei que fez o trilho do Penedo das Letras e passou por Guizande. Por acaso não sabe de um rochedo que há por lá que tem uma pegada enorme, chamado o "pé do senhor"?

Obrigado.

Fernando

Redleh disse...

Caro Fernando, nao tenho conhecimento desse rochedo, mas vou falar com o resto do pessoal do grupo e se tiver novidades aviso.

Cumprimentos e boas pedaladas

HELDER AZEVEDO