sábado, 5 de dezembro de 2009

Srª do Monte Pela Pedreira....

Após duas semanas de ausência este sábado voltei a juntar-me com os amigos do BTTPINOCO, estava um dia típico de inverno céu nublado e sempre a ameaçar chuva, la arrancamos "quase a hora marcada" o objectivo era Senhoras do Monte passando pelas pedreiras de Riba d' Ave, as novidades típicas da época natalícia ja faziam furor, o meu pai natal tinha chegado mais cedo com um magnifico GPS que levei para o primeiro teste e que teste, passado poucos km do arranque na tentativa de subir um penedo registei o minha segunda queda, felizmente nada de grave, la continuamos com um percalço aqui outro ali la completamos cerca de 30km, deixo-vos aqui o registo do meu novo brinquedo não esta completo porque como é novo e ainda me estou habituar deixei acabar as pilhas para a próxima corre melhor.


Nenhum comentário: