sábado, 14 de novembro de 2009

Assunção...

A tarde estava soalheira, há hora marcada partimos eu e o amigo Zé Mário em direcção a Nossa Sra. Assunção, o percurso a seguir era do Puf.5 até as Pombinhas, aí juntou-se a nós o amigo de 4 patas que nos acompanhou cerca de 5km, já em direcção a assunção ouvi-mos ao longe um roncar de moto, e não é que aparece na sua moto 4 o amigo Meireles que andava a lavrar os montes com os pneus carecas e completamente cheio de lama, depois de duas de treta la seguimos em direcção a Assunção, mesmo a chegar ao topo começou a chover e tivemos que dar a volta e atalhar pela estrada ficando para uma próxima oportunidade a descida da pista de DH. Na chegada o conta km marcava 30km e um acumulado de 666metros.
Algumas fotos tiradas com o tlm para comprovar o relato, hehehehehe.



4 comentários:

Von_Croy disse...

Bom dia miúdo..

Sabes que num dia como aqueles não se podia deixar a mota na garagem.
Então há que lavrar um bocado os montes. E pra semana lá estamos, esperemos que com mais chuva.

Quanto ao cão, trouxes-te-o? LOL

Continua na pedalada, é só força!

Grande Abraço

Helder Azevedo disse...

Bom dia,

Sem duvida que seria um pecado não tirar a moto da garagem num dia como aquele, quanto ao cão não curtiu muito a companhia e começou a não conseguir acompanhar e regressou a base.

Grande abraço e fica prometido que um dia destes te farei companhia.

Jose Carlos disse...

andas a treinar às escondidas...mmmm. vê lá se convidas o Zé Mário a pedalar conosco. Abraço para os dois.

Helder Azevedo disse...

Boas caro amigo,

Treinar as escondidas.... naaaaaaaa... nada disso, tenho pena em não poder estar presente da parte da manha com vcs para ajudar apanhar a cobra, rsrsrsrs.
Quanto ao amigo Zé Mário, já o convidei varias vezes, mas nesta altura é complicado para ele sair de manha, mas ainda estou com esperança de conseguir que ele se junte a nos um sábado destes.

Abraços