segunda-feira, 26 de outubro de 2009

U2 360º Tour

POIS É CAROS AMIGOS ACABEI DE COMPRAR OS MEUS BILHETES PARA O CONCERTO DOS U2, AGORA É SÓ ESPERAR PELO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2010, ATE LA TENHO MUITO QUE PEDALAR.



A noticia foi dada em Setembro por Nuno Braancamp da R&B à RFM, a rádio oficial do concerto, em primeira mão (ouça a entrevista de Teresa Lage ao produtor do espectáculo nos sons).
Dias depois, a 9 de Outubro, numa conferência de imprensa em Coimbra a R&B revelou que os bilhetes para o concerto de 2 de Outubro seriam postos à venda, sábado, dia 17 de Outubro, pelas 10h da manhã.
Assim foi e os bilhetes esgotaram em cerca de 6 horas!
Tratou-se de um absoluto recorde de vendas em Portugal, os 42050 bilhetes esgotaram em apenas 6 horas, venderam-se cerca de 30 por minuto. Em vários locais de venda os fãs aguardavam desde 5ª feira à noite para comprar o seu bilhete.

Esgotada a lotação para dia 2, os U2 anunciaram um segundo, e último, espectáculo para domingo, dia 3 de Outubro e os bilhetes esgotaram ainda mais depressa Em pouco mais de 4 horas, os 39600 bilhetes colocados à venda dia 24 de Outubro para o 2º concerto dos U2 – a 3 de Outubro de 2010 no Estádio Cidade de Coimbra voaram das lojas.

As 36 lojas Worten aderentes e a blueticket.pt venderam em conjunto certa de 155 bilhetes por minuto. Este novo recorde só foi possível através de uma maior rede de distribuição dos bilhetes pelo país e um reforço do sistema da blueticket.pt que permitiu efectuar mais vendas simultâneas.

Apesar deste ser o segundo concerto de U2 a ser vendido no espaço de uma semana em Portugal, a procura continuou a exceder largamente a oferta.
A Ritmos e Blues e a Turismo de Coimbra, E.M., preparam-se agora para receber as mais de 90 000 pessoas esperadas na cidade no primeiro fim de semana de Outubro. Serão certamente dois concertos memoráveis com o apoio da RFM.

2 e 3 de Outubro de 2010 - U2 - Estádio Cidade de Coimbra
17.30h - Abertura das portas
19.30h - Actuação da primeira banda
21.30h - U2


Fonte: RFM

Nenhum comentário: