sábado, 3 de outubro de 2009

Manobras IX

Manobras IX from Helder Azevedo on Vimeo.




Sendo esta a minha primeira participação nas Manobras não tenho como comparar com as outras, esta assim como outras que já tive conhecimento também tiveram a sua parte de solidariedade e neste caso reverteu a favor do banco alimentar de braga e todos "ou quase todos" deram o seu contributo.
Quanto ao passeio propriamente dito, eu assim como alguns participantes não cheguei ao fim, embora já estivesse empenado mas o meu parceiro de pedalada tinha-se esquecido de lubrificar as dobradiças e acabou por ter que desistir e acabei por ter atalhar com ele em codessos. O percurso era sem dúvida duro, mas muito bem desenhado e muito bem "desorganizado" por isso não posso de deixar de dar os meus parabéns a todos os elementos envolvidos nesta "desorganização", que proporcionaram um excelente dia de puro BTT.




Fotos dos Amigos


Rescaldo Manobras IX

4 comentários:

Jose Carlos disse...

olá amigo Helder, espero em breve pedalar novamente contigo, só um reparo, não é covelas mas sim codessos.

Abraço

Helder Azevedo disse...

Obrigado pelo reparo.
Sem duvida que irei pedalar muitas vezes com vcs.

Abraço

Oscar Blog disse...

Boas Helder

O video esta excelente se ainda tiveres matrial para outro devias fazer principalmente da pista de downhill em Vizela.Tens jeito e a banda sonora muito boa fez-me recordar bons tempos.

Um abraço

Oscar

Helder Azevedo disse...

Boas Oscar

Infelizmente não tenho mais material para publicar, esta tudo ai. Mas não vai faltar oportunidades para fazer mais alguns videos malucos.
Obrigado pelo elogio, mas ainda sou muito amador, rsrsrsrs.

Abraço

HELDER AZEVEDO