sábado, 8 de março de 2014

Proximo Passeio

Pitões das Junias...

15 comentários:

Domingos Gouveia disse...

Tens que me dizer se o passeio "A Definir" ... envolve essas novidades!!!

Helder Azevedo disse...

Não garanto nada, tens que esperar para ver...;)
Abraço

Sognimod disse...

Fui o visitante 1000, deveria ter um brinde ;-)

Redleh disse...

Tens toda a razão, e teras o teu brinde, que tal uma ida ao Picos da Europa sera que serve???

Sognimod disse...

Boa escolha fotografica para motivo do blog ... Muito bem, o Senhor a carregar toda essa carruagem ...

Aquele Abraço,

Marco Correia disse...

Boas...
Será que vamos ver este grande amigo este fim-de-semana?
E com o bebé está tudo bem?
Um grande abraço!

Redleh disse...

Claro que sim amigo, este fim de semana podem contar comigo.

Aquele abraço

HELDER AZEVEDO

Marco Correia disse...

Boa sorte para o Douro Bike Race Epic! Eu não vou por ter teste no dia a seguir senão não me escapava, lol.
Força no pedal e um abraço

Marco Correia disse...

Eih agora é que reparei naquele men perdido lá atrás de capacete! loool

Redleh disse...

Obrigado amigo Marco, mas se o tempo nao mudar vou ser obrigado adiar o evento, vamos aguardar para ver.

Abraço

"costix" disse...

entao camarada as fotos do Alto Douro?

Redleh disse...

Pois é camarada Costix devido as condições climatericas tivemos que adiar o passeio, quem sabe na proxima seja de vez.

Abraço

Marco Correia disse...

Paris?!

Redleh disse...

É verdade amigo umas mini ferias mas sem bike, rsrsrs.

Abraço

"costix" disse...

douro bike race!!! é assim mesmo ganda maluco, abraço :)